#Top 5 Raças de Extraterrestes

Hello!  Desculpem a ausência pelo site... Trago vos um dos temas mais debatido ao longo de séculos e que ainda continua a questionar m...

Hello! 

Desculpem a ausência pelo site... Trago vos um dos temas mais debatido ao longo de séculos e que ainda continua a questionar muitos. Se por um lado é a verdade para muitos, para outros é ainda fruto da imaginação.

Vou só vos fazer esta simples questão: O nosso Sistema Solar tem cerca de 4,6 bilhões de anos, apenas o nosso sistema sendo que o Universo ninguém sabe ao certo quantos anos tem...E acham que somos os únicos seres do Universo??? Impossível, isso é uma certeza.
Não se trata de acreditar ou não, não é uma religião do género "Eu acredito em extraterrestes", trata-se de ciência, o problema é que eles não querem que se saiba a verdade.

Os filhos de um funcionário ucraniano falecido teriam encontrado um livro da União Soviética. Nele, são descritas mais de 50 raças de alienígenas que visitaram a Terra. O documento confidencial descreve não só as características físicas dos diferentes tipos de extraterrestres, mas também detalha em que momento eles visitaram o planeta e qual é a posição espacial de cada uma das espécies identificadas.

Vários sites dedicados à pesquisa ufológica afirmam que no livro podem ser encontradas informações de diferentes naves espaciais e detalhes arrepiantes sobre quais alienígenas de outras galáxias habitam a Terra atualmente.

Os seres humanos já descobriram 2.000 exoplanetas no nosso Universo. No entanto para que haja Vida nesses planetas é preciso que o mesmo esteja localizado numa zona habitável, ou seja, numa região do Espaço em que o planeta não fique nem demasiado próximo nem longe da sua estrela mãe.
Estes planetas são potencialmente adequados para a vida e têm as condições propícias para apoiá-lo, incluindo oxigénio, carbono e água.

Ao longo dos séculos de estudos de Astrofísica percebemos que o Universo é absolutamente repleto de vida, já que calcula-se uma estimativa de cerca de 100 bilhões de galáxias no nosso Universo (isto apenas no Universo observável). 

Ainda cético?













  • Os Greys:


De acordo com a Ufologia, os Greys são descritos como seres extraterrestes de aparência comum e reconhecível. Vários defendem que estes são responsáves pelas abuducções humanas e mutilações de gado.
Estes pequenos cinzentos de 1,50m são cidadãos intergaláticos do 4º planeta do 2º sol do sistema estelar binário conhecido como Reticulus Romboidalis (Estrela de Bernard), localizado na vizinhança de Orion. 
Dentro da sua éspecie há várias raças distintas.
Os Greys começaram a ser falados no final da década de 80, porém o governo já os conhece há mais tempo.
Em 1947 em Roswel, Novo México, o governo americano captorou uma nave alienígena Grey e de acorodo com algumas fontes, o governo fez um acordo com estes seres. Neste acordo, o governo permitia as abuducções em troca do conhecimentos das novas tecnologias alienígenas.
Só que o feitiço virou se contra o feiticeiro e os Greys viraram costas ao governo americano e continuaram com as suas abuducções cruéis que até hoje intimidam muitos.

Num conceito Espírita, os Greys são raças de 3° dimensão acima, (não pertencem a 4°), evoluíram muito em ciência mais não em sentimentos nobres (amor, caridade, carinho, afeto, etc.), são seres que estão interessados em raptar suas vítimas apenas para suas experiências, muitas vezes não se importam se suas vítimas sofrem com as dores de suas experiências. 

Alguns estudiosos acreditam que, supostamente, os Greys tenham feito alterações genéticas no nosso DNA ao longo dos milhares de anos da existência humana na Terra. Um outro aspecto das suas pesquisas parece envolver o cruzamento genético de humanos e greys, o que vem a gerar seres híbridos - "mais evoluídos" do que ambas as raças separadamente. 


Arturianos

Arcturus é uma das mais avançadas civilizações extraterrestres em nossa galáxia. É uma quinta civilização dimensional que, na realidade, é como um protótipo para o futuro da Terra.

A sua energia funciona com a humanidade como um curador mental, emocional e espiritual. É também uma porta de entrada de energia através do qual os seres humanos passam durante a morte e renascimento. Serve de estação de passagem da consciência espiritual para a física.
Os Arcturianos ensinam que o ingrediente mais importante para viver na quinta dimensão é o amor. Eles ensinam que a negatividade, o medo e a culpa devem ser superados e devemos viver com amor e luz. A sociedade Arcturiana é governada por aquilo que eles chamam de anciãos.
Os arturianos viajam pelo universo em suas naves estelares, que são algumas das mais avançadas em todo o unive rso. Uma das razões que a Terra não foi atacada por mais negativos guerreiros extraterrestres foi o medo dessas naves espaciais dos Arcturianos dessas civilizações. Estes navios são o estado de vanguarda da arte da tecnologia. Uma das naves estelares que circundam a Terra é chamada de Starship Athena, em homenagem a um dos deuses gregos. 
A sociedade Arcturiana é governada por aquilo que eles chamam de anciãos.



Pleidianos

Os pleiadianos são um povo amoroso, pacífico, dedicado às artes e que cultua a beleza e a harmonia. As Plêiades são um aglomerado de estrelas da constelação de Touro, das quais sete são visíveis a olho nu.  
Os pleiadianos vivem em plena unicidade uns com os outros. Gregários por natureza, gostam de estar juntos.
A sua forma de expressão nunca é individual, mas grupal, e até mesmo os seus instrumentos musicais são projetados para ser operados por várias pessoas simultaneamente. 
Amáveis, delicados e extremamente criativos, eles vivem praticamente em estado de graça no seu lar planetário - afinal, estão livres dos conflitos criados pelas diferenças de opinião e de vontade. Extasiam-se com a beleza da vida, expressam esses sentimentos por meio da arte e criam mais beleza e harmonia, vivendo assim em constante alegria e contemplação. 
Há muitas almas originárias das Plêiades encarnadas na Terra - elas constituem a segunda raça extraterrestre mais presente por aqui. Vêm buscar, na terceira dimensão, a experiência do concreto, algo que o adiantado estado de sua civilização não pode lhes proporcionar.
O que o pleiadiano tem de facilidade para criar, tem de dificuldade para executar suas idéias e levar as coisas até o fim. Aqui, na densidade da Terra, é que ele aprende a necessidade de plantar e cuidar para colher; que percebe a relação de causa e consequência dos mundos materiais. Em seu planeta de origem, extremamente sutil, é muito difícil ter essa percepção. Até para encarnar na Terra, os pleiadianos nunca vêm sozinhos, mas em grupo, e acabam sendo atraídos para o ofício das artes e da música, para os trabalhos comunitários ou em que possam empregar seus talentos criativos. São gentis, fazem amigos com facilidade e adoram estar com crianças. Muitos tornam-se bons professores e administradores de recursos humanos, pois, movidos pelo seu sentimento de fraternidade, gostam de ver os outros crescerem.

Segundo eles a nossa tarefa consiste em descobrirmos a nossa própria identidade, não o que queremos acreditar ou o que nos contaram sobre nós, mas devemos sim seguir a nossa sabedoria interna.

Tudo o que precisamos saber agora está dentro de nós e que eles estão presentes aqui para nos lembrar disso porque faz parte da missão deles.

Os Alfa Centauranos

Os extraterrestres de Alfa Centauro possuem o poder de destruir qualquer outra espécie de alienígenas. Eles são amplamente considerados a espécie mais avançada tecnologicamente na galáxia Via Láctea.

Eles são altamente inteligentes e possuem uma curiosidade natural, a qual os levou ao desenvolvimento rápido de uma sociedade científica e tecnológica.
Eles evoluíram a partir de uma espécie aquática, possuindo guelras e membranas nos membros. Os pesquisadores acreditam que eles sejam responsáveis por uma grande parte dos avistamentos aquáticos e do fenômeno dos OSNIs (Objetos Subaquáticos Não Identificados).
O rumor é de que eles possuem um número de bases operando no fundo de muitos dos nossos mares, oceanos e lagos.

Os pesquisadores extraterrestres concordam que os Alfa Centauranos possuem a tecnologia mais avançada, dando a eles uma vantagem sobre outras espécies mais combativas. Parece que os Centauranos têm aprendido que, com grande poder, vem grande responsabilidade.

Até mais que isso, eles são benevolentes para conosco e têm expressado o seu interesse genuíno em nos assistir na superação de alguns de nossos desafios. Tendo eles mesmo obtido sucesso, ele perceberam que algumas vezes a evolução parece ser muito difícil.

Muitas vezes eles se comunicam telepaticamente com nossos cientistas e a sua influência é sempre súbtil. Eles promovem a justiça social e os direitos humanos, associados ao uso responsável da tecnologia.


Reptilianos

Estes Extraterrestres se parecem com humanoides reptilianos. Em outras palavras, eles têm um biótipo humanoide, mas com características reptilianas muito bem definidas. Normalmente, os reptilianos têm escamas, garras, e um focinho tipo lagarto. Na maioria dos casos, eles têm olhos com uma pupila de fenda vertical e uma íris amarela ou vermelha. 
Em contraste com os Greys, os reptilianos tendem a ter uma musculatura e estrutura de placas ósseas muito bem definida. 

Os reptilianos são, dependendo de onde se pesquisa, nativos da quarta dimensão ou da constelação do Dragão. O escritor inglês David Icke, mezzo conspirólogo, mezzo filósofo new age, é o inimigo mais famoso desses répteis espaciais. Ele afirma em meia dúzia de best-sellers que todos os problemas do mundo (guerra, fome, peste e morte) derivam dos alienígenas. Eles estão por trás de tudo; governos, bancos, indústrias, mídia e sociedades secretas (especificamente, a MAÇONARIA e a ILLUMINATI).

Segundo lcke, os reptilianos entraram em contato com a humanidade há aproximadamente 10 mil anos. Além de en­sinar técnicas científicas rudimentares aos terráqueos, os safados tiveram relações sexuais com as fêmeas humanas, gerando uma raça híbrida que até hoje controla o destino do planeta. A rainha Elizabeth II, da Inglaterra, e o presidente americano George W. Bush são, diz ele, reptilianos com capacidade de mudar de forma. Na sua aparência original, os desagradáveis extraterrestres são répteis bípedes, com asas nas costas e rabos de lagarto, lembrando a clássica representação do demónio cristão. Isso não incomoda os adeptos da doutrina de Icke. Segundo eles, o diabo foi criado à imagem e semelhança dos lagartos espaciais que, aliás, são igualmente infernais. Eles bebem sangue humano e comem criancinhas. Icke sustenta, inclusive, que a morte de DIANA SPENCER foi, na realidade, um sacrifício ritual para as iguanas cósmicas. Embora a maioria dos ufólogos tenha feito uma opção preferencial pelos GREYS nas suas teorias conspiratórias, os seguidores de David Icke não dão importância aos baixinhos cinzentos, que seriam apenas uma raça proletária criada pelos lagartos.

Os reptilianos transmorfos são ainda associados à DINASTIA MEROVÍNGIA (que seria descendente desses aliens, segundo Icke) e ao PROJETO MONTAUK (que teria sido supervisionado por eles).


Bem cético ou não, temos que admitir que há de facto muita informaçao acerca do mundo extraterreste e que se lermos e pesquisarmos com atenção, algumas informações fazem bastante sentido associadas a eventos que aconteceram no passado.



O que é mais assustador? A idéia de extraterrestres em mundos estranhos, ou a idéia de que, em todo este imenso universo, nós estamos sozinhos?
Carl Sagan

You Might Also Like

0 Comments