O Lado Obscuro da Indústria Musical

Hello! Desculpem não ter publicado tanto ultimamente, mas prometo que isso vai mudar, vou tentar ser mais ativa aqui e trazer-vos artig...

Hello!

Desculpem não ter publicado tanto ultimamente, mas prometo que isso vai mudar, vou tentar ser mais ativa aqui e trazer-vos artigos todos os dias. Fiquem atentos também ao meu canal no Youtube.

Acreditem ou não, algo muito maior e oculto está entre nós, a sobrevoar na nossa mente, consumindo os nossos pensamentos todos os dias e a alimentá-los progressivamente como o crescimento de uma bactéria.

Como sabem, aqui no blog, já falei acerca dos Illuminati e faço questão de trazer sempre artigos que envolva esta máfia mundial, a bactéria que vive entre nós e que se aloja no nosso cérebro, propagando-se.

Não é somente na política que esta seita da nova ordem mundial está presente, mas sim também na Música bem como todas as áreas envolventes da sociedade.
Este vai ser um post onde vai ser exposta a verdade desta Indústria maliciosa que não passa de um teatro bem negro.

Este post apresenta argumentos que foram dados por várias pessoas especializadas no assunto, bem como relatos de vítimas do controlo monarca.
O objetivo com este artigo será consciencializar a população da verdadeira indústria musical e como eles controlam-nos através dos artistas, já que a música tem um grande impacto espiritual e mental nos seres humanos, sendo considerada uma das maiores forças.

 DESPERTA


PROGRAMAÇÃO MONARCA

A Programação Monarca é um método de controle mental utilizado por numerosas organizações para fins ocultos. É uma continuação do projeto MK-ULTRA, um programa de controlo mental desenvolvido pela CIA, e testado em civis e militares. 
Os métodos são incrivelmente sádicos (todo o seu propósito é traumatizar a vítima) e os resultados esperados são horríveis: a criação de um escravo de mente controlada que pode ser accionado a qualquer momento para executar qualquer ação exigida pelo manipulador. Enquanto que a mídia de massa ignora essa questão, mais de 2 milhões de americanos têm passado pelos horrores desse programa.
Esta programação utiliza a técnica de controlo mental que compreende elementos de abuso em rituais satânicos (Satanic Ritual Abuse) e Transtorno de Personalidade múltipla (Multiple Personality Disorder). Sendo uma combinação de rituais, neurociência, psicologia e ocultismo para criar dentro dos escravos um alter-ego que pode ser accionado e programado por manipuladores. 
Escravos Monarcas são utilizados por várias organizações ligadas à elite mundial, em áreas tais como a escravidão sexual, militarismo e a indústria do entretenimento.

O nome "Monarca" provém da borboleta monarca, ou seja, um insecto que começa a sua vida como um verme (que representa um potencial não desenvolvido) e após um período de encasulamento (programação) renasce como lindas borboletas (escravo monarca). Esta metáfora não é somente utilizada na indústria musical mas também no mundo dos distúrbios alimentares, em que as pessoas se sacrificam ao deixar de comer para se tornarem lindas borboletas, sendo muito comum na Indústria da moda esta designação.

Torturas que são utilizadas no Controlo Monarca:  

  • Confinamento em caixas, gaiolas, caixões;
  • Contenção com cordas, correntes, algemas;
  • Esfolamento;
  • Pendurado em posições dolorosas;
  • Choques Elétricos;
  • Ingestão forçada de fluídos corporais ofensivos tais como urina, fezes, sangue;
  • Fome e sede;
  • Privação do sono;
  • Drogas para criar ilusões, amnésia por via intravenosa;
  • Entre outros.
Devido ao trauma grave induzido pela ECT, abuso sexual e outros métodos, a mente divide-se em personalidades alternativas a partir do núcleo. Anteriormente conhecido como desvio de personalidade múltipla, é atualmente reconhecido como Transtorno bipolar ou Transtorno Dissociativo de Identidade e é a base para a programação monarca. Mas o condicionamento da mente da vítima é reforçada através do hipnotismo, coerção, reversões de dor-prazer, alimentos, água, sono e privação sensorial, juntamente com várias drogas que alteram certas funções cerebrais

 Portanto a vítima monarca sofre uma metamorfose. Muitas das vítimas são seleccionadas durante a infância. 
Pessoas com traumas são mais vulneráveis ao controlo monarca, o que acontece é que quando os artistas não tem histórico de passados traumatizantes, são induzidos a eventos perturbadores na sua vida adulta para que possam iniciar o processo monarca. 
É feita uma dissociação  utilizando-se o abuso sistemático e rituais ocultistas aterrorizantes. Depois de dividir a personalidade núcleo, pode ocorrer de ser criado um "mundo interno" e personas podem ser programadas e alteradas.

Como é óbvio, nem todos os artistas tem envolvimento com os Illuminati, somente os que tem mais destaque pois atingem um maior número de pessoas havendo um maior controlo mental.


Símbolos e os Artistas

  • Diamante:
    Este é o símbolo principal, o diamante dos Illuminati – que contém escritos os quatro elementos: terra, ar, fogo e água. Utilizado por grande parte de cantores e actores, está a alimentar a teoria da conspiração acerca da chamada Nova Ordem Mundial para o mundo de espectáculo. O gesto é amplamente feito e fotografado. Jaz-Z, Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga e actores como Tom Cruise são apenas alguns dos artistas sem pudor em exibi-lo em videoclips, em concertos e em qualquer ocasião em que se encontrem paparazzis. O triângulo/losango é muitas vezes sobreposto a um dos olhos, criando-se assim o símbolo principal dos Illuminati, que consta até nas notas de 1 Dólar, o "Olho da Providência", ou "olho que tudo vê". É pose praticamente obrigatória para qualquer artista.

  • Triplo seis:
Bem nesta parte satânica não acredito muito. No entanto, diz se que os Illuminati tem adoração ao Diabo. Isto como já se trata de crenças, sou cética em relação a isso, no entanto podem adorá-lo mas não quer dizer que exista...
O "triplo seis", ou 666, considerado o número da besta, é passado em imagens em todos os meios de comunicação.O gesto é feito como "OK perfeito", a representação do número 3.


















  •  Borboleta Monarca


Assiste ao vídeo em baixo para perceberes melhor:


Na verdade, os artistas são apenas marionetas para um propositado fim: a grande Nova Ordem Mundial, eles são usados pela grande indústria para passarem mensagens sublinhares ao público. Aposto que a maioria de vós que já assistiu a videoclips com os símbolos no entanto o nosso cérebro só capta o grande cenário e não os pormenores. Mas a verdade é que esses símbolos e gestos acabam por ficar implantados na nossa mente e acabamos por repeti-los inconscientemente.

Quero realçar que não estou a criticar os artistas em si nem a sua música, apenas a divulgar um assunto que tem sido bastante abordado, e acho que o maior poder que temos é o conhecimento. 
Se é verdade ou não, ninguém sabe, mas temos que admitir que ou é  "coincidências bizarras" ou algo de facto se passa...



E vocês o que acham acerca deste assunto?


Até à próxima,






You Might Also Like

2 Comments