Os Espelhos Negros

"Espelhos. Eles existem desde remotas épocas e são talvez os objetos mais preferidos pelas mulheres. Eles servem, não somente para ...


"Espelhos. Eles existem desde remotas épocas e são talvez os objetos mais preferidos pelas mulheres.
Eles servem, não somente para auxílio à estética, mas também são utilizados como itens de segurança em veículos e sistemas de alarme. Mas os espelhos teriam somente funções físicas e materiais?
Segundo inúmeros relatos de pessoas pelo mundo e também de místicos, existem muitos mistérios no interior dos espelhos, podendo inclusive servirem de portais para outros mundos. Portanto, cuidado ao olhar para um espelho, principalmente à noite e em lugares solitários. Nunca poderás saber o que irás ver, ou o que poderá acontecer!"
 Considerado uma ferramenta de scrying e divinação, o espelho negro provou também ser um instrumento de contato e comunicação com os espíritos e consciências dos mortos.
O espelho negro é feito de algum material próprio como ônix ou mesmo um vidro pintado com alguma tinta negra e reflexiva.
Que os espelhos podem ser portais para o reino dos mortos ou mesmo do inferno não é nenhuma teoria nova.
Os hebreus antigos acreditavam que os espelhos podiam ser entradas para as cavernas de Lilith e as suas súcubus.
Mulheres jovens eram portanto desencorajadas a usar espelhos, pois poderiam ser possuídas por criaturas demoníacas que as levariam a ter relações sexuais com os homens que dormiam na casa.

O Espelho Negro é considerado uma ferramenta de magia com a qual os demónios da mente e o estado de auto-transformação podem ser conseguidos através do encantamento de si mesmo e a abertura da imaginação à imagens no seu reflexo.
Em Goetia, o Espelho Negro é usado como uma ferramenta de comunicação entre o espírito preso ou o familiar após o ritual de evocação.
O feiticeiro que convocou o anjo ou Demónio deve contê-lo apropriadamente no vaso e depois de um tempo evocá-lo novamente e usar o Espelho Negro para visualizar a sua forma e demais impressões que ele enviar.
Se um espírito goético específico está preso pelo magista como um familiar, então o Espelho Negro é a forma ideal de comunicação.

Alguns tem usado tábuas e métodos de divinação em frente aos espelhos para se comunicar com os espíritos, esta é uma técnica poderosa pois a pessoa essencialmente trás o reino astral/fantasmagórico para o plano físico.

Segundo os especialistas, o espelho negro é usado da seguinte forma:

1. Convocação do Espírito no Círculo de Evocação;
2. Enviar o Espírito para o receptáculo;
3. Usar o espelho para contatar o espírito depois que ele estiver preso.
4. Contactar o espírito antes de dormir para garantir uma comunicação mais detalhada – se tiveres coragem. 
[Goetia refere-se a uma prática que inclui a invocação e evocação de anjos e demónios.
Baseia-se na tradição judaico-cristã na qual o rei de Israel, Salomão fora agraciado pelos anjos com um sistema que lhe dava poder e controle sobre os principais demónios da Terra e consequentemente a todos os espíritos menores governados por eles.
Desta forma, o rei Salomão, e posteriormente seus discípulos, teria toda espécie de poderes sobrenaturais, como invisibilidade, sabedoria sobre-humana e visões do passado e futuro.]
 
Os Espelhos Negros são perigosos, apenas especialistas podem lidar com este tipo de objetos. Se é verdade ou mentira, se acreditas ou não, não faças nem recorras a esta prática.

You Might Also Like

0 Comments