Sobre 2017

2017, mais 365 dias que se passaram assim como ao folhear as páginas de um livro. Como um curso de um rio que segue os seus afluentes e s...


2017, mais 365 dias que se passaram assim como ao folhear as páginas de um livro. Como um curso de um rio que segue os seus afluentes e subafluentes, porém com muitos obstáculos mas também com muitas conquistas.

Este foi o ano. O meu ano. O ano em que tudo desbrochou, nasceu e respirou. O ano do despertar e do conhecimento do novo. O ano do futuro. O ano da desilusão e da tristeza. O ano do amor. 
E turbilhões de emoções. Turbilhões de momentos, uns desafiantes e outros mágicos, que fotografo na minha mente eternamente e outros que aprendo a esquecer para crescer. 
Mudanças, é realmente uma boa palavra para descvrever este ano, dentro de mim consegui o primeiro passo e apesar da caminhada ser díficil, todos os dias este ano ensionou me a lutar. 
É fantástico o que se pode aprender e absorver ao longo da jornada, das recaídas, da tristeza, da desilusão. Talvez a maturidade ajude e se dúvida que as pessoas que te rodeiam. Estou ainda há procura daquele lugar, aquele lugar que só cá dentro eu sei e sinto. Está quase, estou perto.

Este foi o ano do Amor, aquele sentimento explosivo inexplicável que te desperta para a tua existência, para a tua essência. A dopamina que corre em mim exalta o meu corpo, e as reminiscências permancem para sempre. 

Sim, este foi o ano. Um ano louco, desolado, radiante, tocante, êmulo, apaixonante!

Feliz? ....Não sei...Mas estou lá perto. 



Obrigada a todos os meus seguidores, por lerem o meu trabalho, fico muito grata.!
Bom Ano para todos, pessoal! 
XO,










You Might Also Like

2 Comments