A Maior Fraude do Século XX

Provavelmente muitos de vós acredita no grande acontecimento histórico do século XX, a ida do Homem à Lua...E se tudo não passou de uma me...

Provavelmente muitos de vós acredita no grande acontecimento histórico do século XX, a ida do Homem à Lua...E se tudo não passou de uma mentira realizada pelos Estados Unidos? 
Não, não se trata de uma conspiração, mas sim de uma farsa que ainda hoje pode parecer verdade para muitos.

Vamos mostrar argumentos e provas que demonstra a verdade desta maior farsa do século passado.


De acordo com a versão oficial, em horário mundial UTC, às 13 horas e 32 minutos de 16 de julho de 1969, os astronautas Neil Armstrong, Edwin 'Buzz' Aldrin e Michael Collins partiram na ponta do foguete Saturno V, de Cabo Canaveral na Flórida, Estados Unidos, tripulando a nave Apollo 11 composta pelo Módulo de Comando Columbia e pelo Módulo Lunar Eagle na presença de centenas de milhares de pessoas que, pelas estradas e campos ao redor do Centro Espacial Kennedy, assistiam ao lançamento do foguete.

A Missão Apollo 11 foi a quinta missão tripulada do Programa Apollo da NASA e teria sido a primeira a pousar na Lua. Após quatro dias de expedição, sob o olhar de milhões de telespectadores de vários países. O Módulo Lunar teria tocado a superfície lunar e Neil Armstrong teria sido o primeiro homem a pisar na Lua a 20 de julho de 1969 dizendo a célebre frase 
"Este é um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para a humanidade". Mas até esta célebre frase foi nada menos, nada mais do que um roteiro para um dos "filmes" mais caros do ano ´69.



















PROVAS:


  • A Incidência da Luz e as Fotografias 

Comecemos pela fotografia que está no site da NASA. Esta foto de abertura é a que mais demonstra indícios desta grande fraude, que na verdade é bastante visível a todos vós. Reparem na quantidade de direções de sombras que existem! Notem que existem cerca de quatro direções num local onde a única fonte de luz, supostamente, deveria de ser o Sol. Mas já que estamos num estúdio tudo é possível...



  • Fotografias Manipuladas
Observa as fotos abaixo: 












Aparentemente, trata-se de duas montagens feitas por pessoas diferentes. A primeira foto mostra o tamanho da Terra mais próximo do real.
A segunda foto mostra o tamanho da Terra vista da Lua menor que o tamanho da Lua vista da Terra.

Vale salientar também que ambas as fotos foram tiradas durante a primeira suposta missão do homem à Lua.

Qual será o tamanho real da Terra vista da Lua? De acordo com a NASA, conforme consta no endereço http://solarsystem.nasa.gov/planets/compchart.cfm?Object1=Moon, o diâmetro da Terra é 3,7 vezes maior que o diâmetro da Lua e a massa da Terra é 81 vezes maior que a massa da Lua.

Ainda cético? Repara nas próximas, trata se de o mesmo assunto.



A distância média da Terra pra Lua é de 384.400 km podendo variar de 363.300 a 405.500 km.
Portanto, mesmo se a viagem tivesse sido feita exatamente no momento em que a Lua estivesse mais distante da Terra, tal diferença não justificaria tanta disparidade no tamanho da Terra nas fotos acima.


  • As Penemubras 

Nas fotos que se seguem, reparemos em promenores. 
As penumbras estão bem definidas na roupa do astronauta Edwin Aldrin sendo que, na Lua, isto não deveria de existir devido à ausência de partículas na atmosfera da Lua. As sombras na Lua deveriam ser totalmente pretas e não deveriam existir penumbras na Lua tendo em vista que não há gás na superfície lunar, nem mesmo oxigênio, e são os gases existentes na atmosfera os responsáveis pelas penumbras no nosso planeta. Já para não falar que também não existe atmosfera na Lua.





Na imagem abaixo é possível ver a nitidez da sombra de Edwin Aldrin, que deveria de estar completamente escuro devido à tal ausência de gases. Logo, Edwin não seria vísivel nesta fotografia.


  • A Bandeira


Na bandeira mostra, talvez, a maior prova que a ida do Homem à Lua foi de facto uma FARSA. Existe um vídeo inclusive que a bandeira move-se como se fosse devido ao vento. Só por ai, podiamos encerrar desde já, a nossa conversa acerca deste facto que é bastante evidente.




  • A Pegada


Se na Lua não há partículas de qualquer gás, inclusive de oxigénio como pode existir então pegadas, já que também nao há humidade? ( Uma vez que as pegadas são formadas através da humidade).



  • Ausência de Cratera de Impacto

Não há sinal algum de que o módulo tenha vindo do espaço, com propulsores potentes que provavelmente teriam feito grandes marcas embaixo do módulo. Do jeito que está na foto, até parece que o módulo foi colocado delicadamente nesse lugar.



  • O Cinturão da Radiação de Van Allen


Supostamente para chegar à Lua, os austronautas tiveram que passar pelo que é conhecido como o Cinturão da Radiação de Van Allen, que é mantido pelo campo magnético da Terra, permacendo assim no mesmo lugar. As missões Apollo demonstraram as tentativas da vida humana ao tentar passar por esta radiação que seria impossível devido às enormes quantidades de radiação. Ou seja, os austronautas quando chegassem à Terra teriam grandes quantidades de radiação no seu organismo, o que poderia levar a graves consequências, inclusive á morte.


  • Ausência de Estrelas


Nas fotografias oficiais da NASA não é possível ver estrelas, porque de facto elas não estão lá! Óbvio que seria bem mais díficil colocá-las na localzação correta, por isso deixaram esse grande promenor para trás.


Porque Criaram a Grande Mentira?

Os Estados Unidos teriam tramado esta farsa porque a União Soviética estava à frente dos Estados Unidos na corrida espacial, tendo enviado, em 12 de Abril de 1961, Yuri Gagarin à órbita terrestre a bordo da nave Vostok I. A foto da Terra vista do espaço e a frase "A Terra é azul" deram grande impulsão à União Soviética. 
Os Estados Unidos, no auge da Guerra Fria, vendo que estavam ficando para trás, teriam resolvido dar um golpe para atrair toda a atenção do mundo para eles. Principalmente porque, um ano antes da suposta ida do homem à Lua, Stanley Kubrick lançou o filme 2001 – Uma Odisséia no Espaço, com efeitos especiais nunca vistos antes na história do cinema, que renderam um Oscar E esses efeitos especiais poderiam muito bem ser utilizados pelos Estados Unidos para forjar uma viagem do homem à Lua.

Após a concretização da farsa, os grandes investidores internacionais iriam querer investir o seu dinheiro no país mais evoluído tecnologicamente do mundo. E foi exatamente isso que aconteceu. Após o feito que perdura até hoje como verdade para a maioria da população mundial, os Estados Unidos viraram a mega potência que é nos dias atuais.


Provas não faltam, ainda acreditam que realmente o Homem foi à Lua?

Deixo em baixo, o documentário produzido pela FOX em 2001 que veio trazer todas estas provas evidentes.

Para mais informações consulta o site: A Fraude do Século


Até à próxima!


You Might Also Like

2 Comments

  1. Olá!

    Ainda bem que não sou a única a acreditar nisto e há mais pessoas também.
    Obrigada pelo teu post que considero de utilidade pública.

    Beijinhos
    Margarida Dias
    https://espaco93.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá, Margarida!

    Um dos meus principais objetivos é revelar os factos ocultos que nos rodeia, e fico super feliz por já haver pessoas que sabem a verdade.
    Muito obtigada pela tua visita!

    Beijinhos,
    Andreia.

    ResponderEliminar