A Carta para todos Vós...1 ano do blog!

Caros seguidores, Há cerca de 365 dias nasceu este projeto como forma de me puder expressar e partilhar todos os pensamentos e questões ...

Caros seguidores,

Há cerca de 365 dias nasceu este projeto como forma de me puder expressar e partilhar todos os pensamentos e questões que me envolvem todos os dias. Na verdade nunca pensei a vir a ter seguidores, e apesar de serem uma pequena legião, para mim é como se já fossem mil. 
Obrigada por valorizarem o meu trabalho e por me "ouvirem".

Não criei o blog para ter fama ou dinheiro, mas sim é um investimento pessoal e que me permitiu crescer enquanto pessoa. Quero fazer diferença com o meu blog, pois eu sou o blog e o blog sou eu, quero utilizá-lo como ferramenta para chegar às pessoas com questões fundamentais na nossa sociedade, e não só.
Aprendi muita coisa no mundo das bloggers e conheci pessoas fantásticas nesta jornada, vocês sabem quem são...

Sinto me orgulhosa por este meu projeto, e isso não é algo que costuma acontecer pelo que é uma conquista pessoal.

Quero agradecer a todos vós pelo apoio que me tem dado, por lerem o meu trabalho, por me ajudarem a crescer e a melhorar. OBRIGADA.





XO,




You Might Also Like

2 Comments

  1. Muitos parabéns amor <3, é com muito orgulho que digo, que o teu blog é dos melhores que andam por aí, espero que continues sempre a publicar novos posts, e também espero que no futuro façamos muitas mais parcerias, é um prazer trabalhar contigo.. SEMPRE UNIDOS A ESPALHAR A PALAVRA <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa, é também um prazer trabalhar contigo e espero que sim no futuro continuemos a espalhar a palavra juntos para fazer a diferença.

      Eliminar