Quando...

Quando os meus olhos estão fracos, Eles cedem e eu caio, Mas tu, meu salvador, levantas-me. Quando a vontade já não é vontade E é impu...

Quando os meus olhos estão fracos,
Eles cedem e eu caio,
Mas tu, meu salvador, levantas-me.

Quando a vontade já não é vontade
E é impulso,
Seguras-me com os teus braços
E mostras-me a vontade de viver.

Quando estou perdida na floresta escura,
Tu levas a lanterna
E da escuridão me salvas.

Mas, amor, não poderás a continuar a resgatar-me.
A minha alma é perdida e a minha mente já jazida.
O meu ser é agora apenas um vácuo
Nada sobrou,
Foi lento e doloroso
E a chama apagou.


Poem by







You Might Also Like

3 Comments

  1. Muito Obrigado pelo poema Amor, jamais irei parar de te resgatar, se tiver que fazer isso centenas, milhares ou milhões de vezes, farei com todo o prazer, Amo-te Muito.. e lembra-te, nunca te esqueças daquilo que te vou dizer agora, todas as vezes que entrares nessa floresta escura, estarei lá eu com uma lanterna para te acompanhar sempre na caminhada. Essa Chama que se apagou logo tratarei de a transformar numa Estrela Gigante, Bem maior que o Sol, para afastar de vez qualquer escuridão <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu por me continuares a amar e a salvar todos os dias...Obrigada por seres quem és, e por ter o orgulho e honra de te chamar meu namorado.
      Amo te

      Eliminar
  2. Faço das tuas palavras as minhas, não sei como te agradecer por tudo o que já fizeste por mim, Amo-te MUITO

    ResponderEliminar