O Bizarro "Suicídio" de Chris Cornell e Chester Bennington

Todos temos que concordar que existe aspetos estranhos e coincidentes acerca dos supostos "suicídios" dos vocalistas e músicos C...

Todos temos que concordar que existe aspetos estranhos e coincidentes acerca dos supostos "suicídios" dos vocalistas e músicos Chris (Soundgarden) e Chester (Linkin Park)...
Para não bastar a notícia da morte de Chris há dois meses atrás, há cerca de 3 dias que recebemos a triste notícia de que Chester também perdeu a sua vida.

Mas algo bastante obscuro poderá estar envolvida na trágica morte destas figuras do Rock...


No dia 18 de maio de 2017, o mundo recebeu a triste e trágica notícia de que Chris Cornell tinha sido encontrado enforcado na casa de banho do seu quarto de hotel em Detroit após um concerto dos Soundgarden. Deixando para trás uma mulher e três filhos e ainda muito para viver. Tinha 53 anos...

Após 2 meses, Chester Bennington, vocalista dos Likin Park, foi encontrado, também, morto em Los Angeles, igualmente por enforcamento...Estranho? Então ouçam esta..."Matou-se" no dia 20 de julho, no aniversário do amigo Chris Cornell... e ainda mais estranho...Chester Bennington foi encontrado com um hematoma na cabeça e com as costelas partidas.

Bennington era casado e tinha seis filhos. A sua batalha com o álcool e as drogas ao longo dos anos era conhecida. Em entrevista, revelou ter passado por episódios de depressão e admitiu ter tido a intenção de se suicidar devido ao abuso sexual que terá sofrido, em criança, por parte de um homem mais velho.
Porém, amigos próximos do músico e o próprio afirmou que Chester já estava sóbrio há seis anos e que estava grato por tudo o que tinha na vida.


Familiares e amigos de ambos os músicos dizem estar chocados afirmando que eles se encontravam "bem com a vida", no entanto os media pintam um cenário bastante diferente e obscuro de que estavam a lutar contra adições, depressão e eram suicidas dado ao seu histórico. Contudo, não era o que estava a acontecer.




Por detrás da Morte

De acordo com o TMD, um amigo próximo de Chester contou que ele e a sua mulher tinham uma fundação juntamente com Chris e Vicky Cornell que defendia as crianças que sofriam abusos sexuais, assim como trabalhos de caridade, que resgatavam crianças de tráfico. Durante um desses trabalhos de caridade, Chris teria descoberto uma "Black Door" com nomes envolvidos numa elite de pedofilia que fazia parte de uma rede global de tráfico sexual de crianças.














Fontes próximas afirmam que Chris e Chester estavam a planear, juntamente com outros músicos, revelar os nomes dessa elite ao público.

De acordo com amigos próximos de Chester, Chris já teria partilhado esta informação perturbadora, pouco antes de ser encontrado morto.

Após a morte de Chris, Chester não a ser o mesmo segundo amigo próximo: "ele sabia de algo sobre a morte de Chris e isso afetou-o muito.

Na música Shine a Light, Chester estava a procurar uma forma de revelar a verdade sobre a trágica morte do amigo...

Esta elite deve de esconder fortes elementos e até bem conhecidos do grande público de diversas áreas, tais como na  música e (principalmente na política).


Não excluímos a hipótese de ambos se terem suicidado dado ao histórico depressivo, de problemas com drogas e álcool, de eventos traumáticos na infância. Não só, também a forma como cada um de nós lida com as emoções e situações da vida. Lá por terem dinheiro e estilo de vida que a maioria inveja, isso não é o mais importante e de forma alguma contribui para o bem estar psicológico da pessoa.
  
XO, 

&









Fonte: Neonnettle

You Might Also Like

4 Comments

  1. Desde a morte do Chris Cornell, que já duvidava do suposto "suicídio" e com a morte do Chester Bennington ainda alimentou mais as minhas dúvidas, não estou a dizer que de facto não tenham ocorrido os suicídios, lá por eles terem, dinheiro, família e uma carreira de sonho, não os impede de serem infelizes.. alcançar a felicidade não é fácil para todos, com isto não estou a dizer que não deveremos procurá-la, (não querendo fugir muito do assunto) nunca colocaria de lado o homicídio, nós sabemos muito bem, que vivemos numa elite do politicamente correto, muitas das grandes personalidades do Rock, foram vítimas dessa maldita elite.

    ResponderEliminar
  2. Sim de facto, desde que recebemos estas trágicas notícias que sempre foram muito estranhas. Agora com a morte de Chester ainda se tornou mais estranho...A verdade é que há muita coisa oculta neste meio ( e não só)...E há uns que despertam para essa verdade oculta e depois acontece isto. Sabemos que isto existe, as elites e outras coisas...No entanto, há pessoas que ainda parecem adormecidas.
    Claro que pode ter sido suicidio, a felicidade é subjetiva e muitos não a conseguem alcançar...
    Vamos esperar por mais informações...

    ResponderEliminar
  3. As informações verdadeiras nunca irão ver a luz do dia, mas lá está uma verdade é sempre uma verdade, podem tentar esconde-la, mas jamais conseguem altera-la, já as mentiras podem ser alteradas milhões de vezes. Sempre desde pequenos somos acostumados a dizer que "quem fala a verdade não merece castigo" SÓ QUE NÃO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem verdade...A mentira é mais "saudável" e mais conveniente...

      Eliminar