The Walking Dead em Lisboa!

Hey, pessoal! Hoje trago-vos um tema diferente...como muitos de vós deve de saber, a passada quarta feira (8) foi dia de loucura e eufor...

Hey, pessoal!

Hoje trago-vos um tema diferente...como muitos de vós deve de saber, a passada quarta feira (8) foi dia de loucura e euforia na nossa capital....Porquê? 
"Simplesmente" porque vieram cá os atores do Walking Dead!!!!!!!!!! 

Este post vai ser sobre este dia louco, porque como já disse, sou uma fiel e entusiasta fã da minha família Walker ahaha.


O evento passou-se na Avenida da Liberdade no Teatro Tivoli, e eu estive lá com o meu namorado desde de manhã. Estava super entusiasmada mas o evento foi uma desilusão, as pessoas que estiveram na fila para entrar dentro teatro não tiveram direito a nada, nem autógrafos nem simplesmente uma boa fotografia e nós pessoalmente, não os conseguíamos ver bem, parecia que estava a ver um video no youtube. As perguntas feitas foram sempre as mesmas de sempre, eles até já devem estar carecas das mesmas perguntas...
O teatro não tinha qualquer decoração em relação à série...Apenas tinha a Lucille para tirarmos fotos. 
Tivemos que mandar para o lixo toda a nossa comida e água que era para depois, como é óbvio, gastar mos dinheiro lá dentro. 
Durante a espera cá fora, começamos a avistar zombies, mas com a merda de música que dava na rádio Comercial mais parecia o circo do que propriamente um ambiente apocalíptico...
Enfim, o que retiro deste dia, foi exclusivamente a companhia e conheci pessoas fantásticas e apesar de tudo, pude vê-los ao vivo que era um dos meus sonhos.
Deixo algumas fotos para verem!


E levaram t shirts da nossa seleção



E foi assim mais um dia que apesar de tudo foi fantástico...Espero que eles voltem!
Até à próxima,



XO,





You Might Also Like

1 Comments

  1. Estou totalmente de acordo, realmente foi muito bom, mas ao mesmo tempo deixou a desejar... A Fox não organizou muito bem o evento, no entanto fui com a minha namorada e fiquei interessado em conhecer a série...

    ResponderEliminar