Anna

A Anna é a voz dentro de ti que ecoa por entre as entranhas do teu misterioso e desconhecido ser. O teu frágil existente ser do Universo....

A Anna é a voz dentro de ti que ecoa por entre as entranhas do teu misterioso e desconhecido ser.
O teu frágil existente ser do Universo.
Apodera-se de ti...toma conta de ti, mas não te iludas pois por pouco tempo será.
Sabes, não podes confiar nela pois a Anna não mantém a sua promessa.
Ela abandona-te, deixando-te sozinha no Mundo, nua e débil...
Mas mesmo que queiras e por mais que tentes, ela não morre. Ela agarra-te com as suas mãos longas e unhas afiadas. Ela está agora para toda a eternidade contigo fazendo parte de ti e da tua mente, tornando-se num só.
A persuasão e sedução é a sua natureza, encantadora e as suas promessas são falsas e inúteis e mortais.
Tu precisas dela, mesmo que não queiras e ela alimenta-se dessa tua necessidade.
Ela chama-te com a sua voz aparentemente pura e suave, doce e inocente como uma criança. 
Queima, arde, doi, sente mas não sentes mais. A raiva da fome e da fraqueza. "Não precisas disso, és horrível, mas comigo serás perfeita" diz gentilmente...Porque a única beleza é ser leve como uma pena e os ossos salientes ficarem à vista de todos...
Não importa o quanto sofres, a Anna não quer saber. Faz parte da tua transformação. 
"Sofre, minha doce e cara amiga", sussurra ela.
A Anna é a aquela linda rapariga onde apenas a perfeição reside nela...Mas não te deixes iludir pela sua aparência, pois ela é o mal. É o começo do teu fim e fim do teu trágico fim.
Nunca a deixes entrar, nem sequer falar, não ouças uma única palavra sua sequer, porque um dia ela vai destruir-te não havendo retorno possível.
A Anna é a voz...A voz dentro de mim que ecoa por entre o meu afogado ser naquelas negras águas do meu outrora Eu.



By







You Might Also Like

0 Comments