O Assassinato de Kurt Cobain

Hello! Hoje no blog um dos temas mais contraditórios e conturbados da história da música e até mesmo, bizarro... Muitas pessoas acredi...

Hello!

Hoje no blog um dos temas mais contraditórios e conturbados da história da música e até mesmo, bizarro... Muitas pessoas acreditam que de facto Kurt se matou devido ao seu longo e precoce histórico de depressão e problemas com drogas.

No entanto, há muitas provas que claramente apoiam que ele não se matou, mas sim foi assassinado. 


Kurt Cobain foi encontrado morto no dia 8 de abril de 1994, com apenas 27 anos, na garagem da sua casa pelo um eletricista, ao seu lado foi encontrado uma espingarda, uma caixa com seringas, carta de condução, cigarros espalhados pelo chão, uma carta num vaso com uma caneta, ou seja, o local estava completamente ensaiado ao pormenor para garantir que ele tivesse cometido suicídio. 

Depois não foi só o local, mas sim as provas, os eventos que aconteceram antes do corpo ser encontrado e os arquivos do detetive Tom Grant.


Cobain fugiu da Reabiltação em Marina Del Rey, na Califórnia no dia 1 de abril em 1994, e após um tempo, Tom Grant, um detetive privado foi informado do seu desaparecimento. Mais precisamente no dia 3 de abril, Tom foi contratado por Courtney Love, mulher de Kurt, para localizar o marido pois alegava ser perigoso para si mesmo e detinha uma arma.

Tom partiu para Seattle com o melhor amigo de Kurt, Dylan Carlson. Na verdade, no dia 7 de abril Dylan e Tom tinham estado na mansão, porém a garagem onde o corpo foi encontrado não foi mencionada por Love. Supostamente, Dylan teria procurado pelo amigo por toda a casa, mas sem sinal. Recordo que nesse dia, Kurt já estava morto...
















Provas: 

  • Kurt ia se divorciar de Courtney: 
Kurt estava num processo com a sua advogada Rosemary Carrol para se divorciar de Courtney. Ele ia deixar Seattle quando foi encontrado morto. Courtney sabia disso e queria fazer passar o Kurt pelo "divórcio mais violento e explosivo";



  • O Cartão de Crédito de Kurt estava sendo usado mesmo após estar morto, porém deixaram de o usar quando o corpo foi encontrado;

  • A Arma: A arma foi comprada antes de Cobain ir para a reabilitação e não depois como os meios de comunicação afirmam. A arma foi comprada por proteção, pois Kurt afirmou ter "receio da sua própria vida". Estava carregada com 3 balas (ora uma pessoa quando se quer suicidar apenas carrega com uma bala).

  •  Sem digitais na arma: A arma não tinha quaisquer impressões digitais, nem mesmo no gatilho.

  • Dose letal de 3 vezes de Heroína: Foi encontrado no corpo de Kurt cerca de 1,52 mg por litro no sangue isto equivale a cerca de três vezes a dose letal, mesmo num corpo de um vicciado como Kurt era impossível ele injetar tal quantidade e ainda ter forças para segurar uma espingarda e ainda premir o gatilho. Kurt pesava cerca de 61 kg e media cerca de 1,75m...
E já agora, porque Kurt se ia se matar, ia injetar 3 vezes a dose letal e também dar um tiro?

  • A Carta: A carta encontrada dentro do vaso na garagem escrita a caneta vermelha, não há nada que prove ser uma carta de suicídio, nela apenas Kurt refere-se ao despedir-se da música, deixar os Nirvana e afastar-se de todo aquele caótico mundo da fama. A última parte escrita na carta NÃO era a mesma letra de Kurt...Observem atentamente a carta, ele escreve para Buddah, um amigo imaginário da sua infância, e a ele afirma que não aguenta a pressão da fama e que a música já não lhe dava o mesmo prazer que antes. Na última parte está escrito "  Continua Courtney por Frances, a sua vida será muito mais feliz sem mim. Amo-vos", esta letra claramente não é a mesma, e foi estudado por vários especialistas de caligrafia.

  • Foi encontrado uma outra "carta" com Courtney: esta carta foi escondida por Courtney, nessa Kurt havia escrito que queria deixar ela. Também foi encontrado na sua mala um papel com várias caligrafia na tentativa de imitar a de Kurt
Após o lançamento de Soaked in Bleach, um documentário que reúne as provas da morte de Kurt, Courtney tentou de todas as formas para que o filme não fosse lançado. 
Courtney Love herdou quase todo o dinheiro de Kurt bem como os direitos dos Nirvana.


Após a apresentar estes factos espero que consigam pelo menos questionarem-se sobre se de facto foi suicídio ou não...Qual é a vossa opinião?


You Might Also Like

1 Comments

  1. Esse caso deveriam estudar miniosamente. P mim foi assassinado por interesse de Letras e dinheiro. Desculpa posso estar errado mais p mim foi a esposa junto com algum cúmplice .

    ResponderEliminar