John Titor- A Máquina do Tempo (CHAPTER 2)

Hey, hoje dando continuação este post sobre John Titor. Neste capítulo vou então abordar a Máquina do Tempo que ele falou detalhadamente nu...

Hey, hoje dando continuação este post sobre John Titor. Neste capítulo vou então abordar a Máquina do Tempo que ele falou detalhadamente num dos seus posts num fórum, como referi no capítulo anterior.
   TODAS AS FOTOS AQUI PUBLICADAS FORAM ENVIADAS POR JOHN TITOR

Máquina do Tempo- O Mapa


A MÁQUINA DO TEMPO

Numa de suas primeiras postagens, ele descreveu a máquina do tempo como uma "unidade de deslocamento no tempo de massa estacionária alimentada por duas singularidades duplamente positivas girando no topo", produzindo uma "senoide Tipler deslocada padrão".  
A  primeira postagem foi mais explícita, dizendo que a máquina continha:
  • duas unidades de armazenamento magnético para as microssingularidades duplas; 
  • uma variedade de injeção eletrônica para alterar as microssingularidades de massa e gravidade;
  • um sistema de ventilação de raios X e congelamento;
  • sensores de gravidade ou uma comporta variável de gravidade;
  • quatro principais relógios de césio e
  • três principais unidades computacionais.

Ainda de acordo com as postagens, o dispositivo fora instalado na parte traseira de um Chevrolet Corvette conversível de 1967 e mais tarde num caminhão de 1987 que possuía tração nas quatro rodas.



 Aqui, uma foto "made by John Titor", mostrando também a cabine de comando da sua unidade do tempo. Segundo ainda revelou, a primeira máquina do tempo será finalmente construída em 2034 sendo denominada "GE C204 UNIDADE DE DISTORÇÃO DE GRAVIDADE", baseada no princípio da criação de micro-singularidades. Esta seria ainda um modelo inicial e precursor, capaz de viajar 10 anos por hora mediante a utilização de 100 por cento da sua força. Para o viajante no seu interior, a sensação seria como se estivesse em um elevador em ascensão. No exterior, porém, o veículo parece se acelerar conforme a luz que, por sua vez, tenderia a se inclinar. Depois disso, tudo se torna totalmente escuro na parte externa sob o ponto de vista do piloto até que o veículo seja desligado.





O Painel
A Arma militar de Titor




















O MANUAL:





Reparem na Data: março de 2034



Acima, as descrições técnicas gerais da nave temporal de John Titor. Dentre das suas especificações mais notáveis e reveladoras, podemos destacar: - "PROCEDIMENTOS DE EMERGÊNCIA: A C204 é equipada com um sistema automático de retorno à origem que se acopla à detecção de flutuações de força, erros de VGL ou parada de emergência efetuada pelo piloto. A unidade é também equipada com um sistema de supressão de incêndio. A unidade de autodestruição é controlada pelo piloto. As singularidades automaticamente evaporarão mediante um comprometimento no campo de refreamento....." (o restante da frase foi inexplicável e propositadamente suprimido). Porém, alguns especialistas conseguiram ver aquilo que - bastante sinistro - foi suprimido e que especificaria exatamente isso: - Uma explosão nuclear equivalente a 2 megatons será detonada ao processo de evaporação" . (© The John Titor Foundantion, Inc)

As Linhas Temporais

E Titor não ficou por aqui...Além disso, afirmou que o "modelo Everett-Wheeler" da física quântica estava certo. Este modelo, mais conhecido como a interpretação de muitos mundos, postula que cada resultado possível de uma decisão quântica ocorre num "universo" separado. 
Afirmou também que este seria o motivo pelo qual o paradoxo do avô não ocorreria; de acordo com a lógica do argumento, o viajante estaria a matar uma pessoa diferente do seu avô numa linha do tempo distinta da dele. 
"...O paradoxo do avô é impossível. De fato, todo paradoxo (temporal) é impossível. A teoria de Everett-Wheeler-Graham ou dos múltiplos mundos está correta. Todos os possíveis estados quânticos, eventos, possibilidades e resultados são reais, eventuais, e estão ocorrendo. As chances de todas as coisas acontecerem em algum lugar, durante algum tempo no superverso é de 100%."

(O que eu penso...
Ou seja, uma pessoa ao viajar no tempo, pode alterar essa linha temporal e vamos ver isso nas previsões que ele fez e que muitas das quais bateram certo...No entanto, outras não aconteceram e isso poderá ter a ver com o facto de ele se deslocar no tempo alterando assim as linhas temporais.
Num Mundo Paralelo a este, pode estar a acontecer o que ele preveu, mas aqui não pois foi alterado. É como se tivessem alterado aquele "campo", passando assim para outra linha temporal, para outro Mundo paralelo).

Pensem nisto...Já falei aqui também na Teoria dos Mundos e cada vez estão a um passo mais perto para comprovar como Stephen Hawking que tanto tem falado do facto dos buracos negros serem hologramas para outros Mundos...No entanto, a física quântica não é fácil e por vezes aplicar a teoria na realidade, não resulta...



O próximo capítulo irá ser sobre as suas Mensagens Para o Mundo em 2000 e no Futuro...
Fiquem atentos!

Até à próxima,
Andie.

You Might Also Like

0 Comments