#TOP 3: Os meus blogs Preferidos

Bom fim de semana a todos vós, caros leitores! Hoje dou-vos a conhecer os meus blogs preferidos e que são diferentes dos da maioria e ...

Bom fim de semana a todos vós, caros leitores!

Hoje dou-vos a conhecer os meus blogs preferidos e que são diferentes dos da maioria e o facto de serem diferentes é uma das razões que eu gosto deles e de os seguir. Com a autoras igualmente fantásticas e super queridas!

Eis então os meus blogs preferidos:


E claro que começo o meu top com este blog espectacular da minha sis, o qual amo e já acompanho há alguns anitos. Este blog fala sobre Moda, Filmes, Livros, DIY, Beleza, Decoração, Culinária e muito mais!
Devido à diversidade temas, consegue ser o blog bastante abrangente e diferente e adapta-se a todo o tipo de leitores!
Recomendo muito este blog!


 
Este blog é super interessante, amo o estilo da Filipa e a sua paixão por coisas invulgares e pela moda grunge. É uma excelente fotógrafa e uma visionária para a Arte. 
Se gostas do diferente, este blog é o ideal para ti!


Este blog, apesar de ser recente, é um blog que promete muito! Amo o designer do blog, a personalidade da Alexandra, e dos temas variados que ela apresenta no blog.
Desde filmes a moda grunge e bem diferente a Fotografia e outros, ela traz-nos temas para aqueles que gostam e são diferentes!



Bem e este é o meu #TOP 3 dos blogs preferidos!

XO, 








You Might Also Like

2 Comments