TAG: 8 COISAS!

Hey pessoal! Hoje no blog trago-vos um desafio, fui desafiada pela blogger Ana Berenguer do Berenguer, Logo eu?!!? e desde já quero a...

Hey pessoal!

Hoje no blog trago-vos um desafio, fui desafiada pela blogger Ana Berenguer do Berenguer, Logo eu?!!? e desde já quero agradecer por me teres nomeado para este desafio.

Então este desafio consiste em responder a 8 tópicos ( à nossa escolha) com 8 respostas.
Acho este desafio muito interessante pois permite-nos a nós, ao mundo das bloggers, interagirem uns com os outros e também dar a conhecer-mo-nos como pessoa aos nossos leitores.


  • 8 Coisas que me Definem:

- Impaciente;
- Feitio difícil;
- Penso demasiado ( a minha mente anda sempre a navegar);
- Sensível;
-Perfeccionista;
- Gótica;
- Solitária;
- Distraída.

  • 8 Coisas que Odeio

- Pessoas convencidas, antipáticas e sem empatia pelos outros;
- A sociedade;
- Traição;
- Machismo;
- Mentiras;
- Conversas Fúteis;
- Multidões;
- Baratas.

  • O que Amo

- O  meu núcleo de pessoas ( a minha família, a minha melhor amiga, o meu namorado);
- O Saber;
-Ciência;
- As minhas gatas;
- Música;
- Filmes;
- Livros;
- Escrever.


  • 8 Sonhos

- Viajar;
- Ser feliz;
- Ser saudável;
- Ter uma banda e tocar num bar ( nem que seja só uma vez com 10 pessoas ahaha);
- Ser alguém na Vida;
- Ter um futuro;
- O meu irmão ser feliz e independente;
- Ajudar as pessoas com doenças mentais.


  • 8 Destinos de Viagem

- Estados Unidos ( Seattle, Arizona, Nova Iorque, Alasca, Hollywood, AsheVille, Boston, Yosemite Valley, Los Angels)
- Itália ( Roma, Veneza, Pisa, Génova, Bari, Messina);
- Grécia ( Atenas, Corfu, Caliteia, Olímpia);
- Inglaterra ( Londres, Winchester, Durham, Norwich);
- Escócia 
- Suíça;
- Açores;
- Austrália.


  • 8 Séries que sou Obcecada!!

- The Walking Dead;
- American Horror Story;
- The Vampire Diaries;
- The Exorcist;
- THIS IS US;
- 12 Monkeys;
- Arrow;
- My Mad Fat Diary.

  • 8 Filmes que Não Me Canso de Ver

- ET (1982);
- Edward Scissorhands (1990);
- InterStellar ( 2014);
- Girl Interrupted (1999);
- Suicide Room ( 2011);
- Montage of Heck ( 2016);
- UnderWorld;
- NigthMare in Elm Street.


  • 8 Blogs para Responder a Esta TAG:

- Little Girls in Big Problems ( Ana Margarida Silva );
- La Belle Rapunzel ( Susana Ribeiro);
- Trinta por uma Linha (Lina Soares);
- AL-DUQUE (Alexandra Duque);
- That Girl ( Melanie Moreira);
- PURFLEFOX ( Filipa );
- Dare to Wear ( Filipa Freitas);
- Gesto, Olhar e Sorriso ( Carolina Cruz).




Até à próxima, 

XO, 






You Might Also Like

6 Comments

  1. Obrigada por me marcares nesta tag querida, creio que já respondi, mas vou ver isso :) senão cá estarei para responder!

    Beijinhos *
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oi oi, muito bem respondido. Muitas coisas que me identifiquei contigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ler :3
    Btw, impressão minha ou na tua foto de inicio isso é Setúbal? (Se for, então és da minha cidade - que fixe!!)

    Beijinhoos***
    Double Makeup

    ResponderEliminar