The Girl Behind the Blog

Hello! Hoje com um tema diferente. Tal como o título diz a Rapariga por detrás do blog, neste post é para conhecerem me através deste ...

Hello!

Hoje com um tema diferente. Tal como o título diz a Rapariga por detrás do blog, neste post é para conhecerem me através deste desafio que achei bastante interessante. Irei responder a este questionário onde poderão conhecer um pouco de mim, com cerca de 25 perguntas que basicamente perguntei a mim mesma haha.

And...shoot!!



1. 3 palavras que te definam. 
Empatia, Refilona, Revolucionária.
2. Quais são as tuas crenças?
Acredito que a Natureza é movida por uma energia e que todo esse fluxo de energia está relacionado com as nossas energias e com a nossa mente. Para mim, a energia cósmica e a energia da Natureza estão relacionadas com muitas das questões a que as pessoas chamam religião. Não acredito em Deus, acredito apenas na energia e questiono-me com tudo. Considero me uma agnóstica ateia.


3. Qual foi o último filme que viste no cinema?
It! ( brutal!!)


4. Qual é a tua série favorita? American Horror Story (óbvio...)


5. Se pudesses viver em qualquer local no mundo, qual seria?
Numa floresta na Suíça, numa casa humilde, estilo cabana rústico com o meu namorado, guitarra, música, um caderno, caneta e lápis.

6. O que é que comeste ao pequeno-almoço?
Um galão e uma sandes com fiambre. 

7. Qual é a tua comida preferida?
Lasanha.


8. Quais as comidas que não gostas?Feijoada, Lulas e Choco (ecaaa!)


9. Local preferido para comer?
No meu quintal haha







10. O que gostas de vestir?Preto.

11. Que tipo de veículo conduzes?
Nada, mas em breve irei tirar a carta de condução! Amo conduzir, desde pequena que tive o fascínio por carros e condução.

12. Roupa Favorita?
Calças Pretas rasgadas e T-shirt de alguma banda e os meus ténis super confortáveis


13. Aonde irias viajar se pudesses?
Adoraria viajar, é um dos meus objetivos! Gostava de ir a Inglaterra, Suíça, Itália, Grécia, Estados Unidos e provavelmente a mais países, gosto de conhecer culturas e realidades diferentes.

14. Casa ou Rua?Sou muito caseira.

15. Onde te queres reformar?
Porra calma, ainda nem me formei!!

16. Parte favorita do dia?Final da Tarde, tipo 18h.

17. Onde nasceste?Pragal, Almada.

18. Qual o teu desporto preferido de assistir?
Até gosto de ver artes marciais.

19. Quantos irmãos?
1, o meu anjinho lindo.

20. Passatempos Preferidos?
Escrever, ver filmes e séries em pijama o dia todo, ouvir música muito alta, tocar guitarra, ler, criar algo novo.


21. Curiosidades sobre Ti.
Tenho um riso maléfico ( mesmo horrível); Faço olhos de capeta quando estou chateada e com tédio; obsessão por coisas obscuras; feitio complicado; estou sempre a pensar; quando estou nervosa ponho as mãos na cara, arranco as peles do lábio.

22. Personalidades que te Influenciam.
Kurt Cobain, Andy Biersack, Demi Lovato, Fernando Pessoa.
23. Noite ou dia?
Noite óbvio 
24. Tens animais?
Yap! Tenho tantos que nem posso dizer hahah

25. Pessoas que Amas.
A minha família, a minha mãe e a minha avó são os meus maiores exemplos, o meu irmão, o meu namorado.


E aqui está um pouco sobre the Girl Behind The Blog! Espero que tenham gostado.

Até à próxima,





You Might Also Like

4 Comments

  1. Eu também amo lasanha, há uns anos eu não era grande apreciadora, no entanto agora estou rendida. Gosto imenso da de frango e de carne picada!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/my-favorite-watches.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ficar a conhecer mais um bocadinho de ti.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar