5 Lugares no Mundo Que não deves Entrar!

Hello!!  Sim mudei o nome do blog, isto porque acho que o anterior não tinha muito haver comigo, acho que este fica bastante melhor, par...

Hello!! 
Sim mudei o nome do blog, isto porque acho que o anterior não tinha muito haver comigo, acho que este fica bastante melhor, para além de que é super original, então não deixem de seguir- 

Véspera de Halloween, preparados para mais um ano de dia espectacularmente assustador?? Yeahhh ready! 
E nada melhor do que o post especial e como tal trago-vos os 5 lugares mais assustadores do Mundo.
Eis os lugares onde os gritos, portas a bater, passos fantasmas, barulhos sinistros e apariações são "o prato do dia".

  • Hotel Diplomata ( Filipinas): 
Localizado nas Filipinas, o hotel foi originalmente construído como uma casa de férias para os semináristas da Ordem Dominicana da Igreja Católica. A propriedade abrigou um banho de sangue na década de 1940. Durante a Segunda Guerra Mundial um exército invasor japonês se refugiou dentro do edifício que foi bombardeado.A propriedade foi reconstruída em 1947 como um hotel, em seguida, remodelado em 1973. O então proprietário, Tony Agpaoa, morreu em 1982 e a propriedade foi fechada. O hotel ficou abandonado há mais de 30 anos e moradores e visitantes afirmam que ele é assombrado pelos espíritos dos mortos durante a guerra.




  • Ossuário de Sedlec (República Checa) 
Uma macabra capela a 80 quilómetros de Praga, na República Checa, oferece aos visitantes um lembrete visceral da inevitabilidade da morte. O local é apontado por muitas pessoas como a capela mais macabra do mundo. Cada canto do Ossuário de Sedlec é imponentemente decorado com ossos de mais de 40 mil esqueletos.
Tudo começou em 1278, quando um abade da cidade fez uma peregrinação até Jerusalém e trouxe de volta um pouco de terra do local onde acredita-se que Jesus Cristo foi crucificado, e espalhou-a pelo cemitério local.Quando a notícia do solo sagrado se espalhou pela Boémia, o cemitério passou a ser o lugar mais popular para enterros em toda a região.
Mas a peça principal da capela é o enorme candelabro que incorpora pelo menos uma vez todos os ossos do corpo humano, com crânios "olhando" para fora na extremidade de cada um dos sete braços do objeto – em eterna vigília.

  • Aokigahara (Japão)
Aokigahara é um dos locais mais procurados pelos suicidas no Japão, e mais de 100 corpos são encontrados todos os anos pelas autoridades. Aparentemente, a fama surgiu depois da publicação de um livro no qual um dos personagens comete suicídio na floresta, e o local acabou se tornando popular para essa finalidade. Hoje, até existem placas pelas trilhas para dissuadir os suicidas.
Além dos cadáveres, muitas vezes são encontrados objetos ritualísticos, manuais sobre o macabro procedimento e bilhetes de despedida. Historicamente, o suicídio no Japão era um ato ritual cometido pelos antigos samurais, e também existia o costume entre as famílias muito pobres de abandonar os idosos nas florestas. 
Dizem que se entrares na floresta, as almas que estão lá levam te ao suicídio.


  •  Reitoria de Borley ( Inglaterra): 
Construída em 1862, localizada em Essex, próxima à costa leste, Borley Rectory foi investigada por Harry Price, membro do Ghost Club e da Society For Psychichal Research. Ali foram observados vários fenómenos fantasmagóricos: ruídos, como passos e lamentos; estranhas luzes e aparições. Entre as aparições, um homem sem cabeça, uma rapariga de branco, o espectro do homem que construiu a casa, Henry Bull, uma freira movimentando-se no jardim mergulhada numa profunda tristeza, um coche-fantasma conduzido por dois homens decapitados.
Segundo a lenda, o local, uma "reitoria" ou sede de paróquia da Igreja anglicana, no século XII, foi um monastério beneditino, palco do drama de amor impossível entre um monge e uma jovem noviça, que morreram assassinados depois de uma frustrada tentativa de fuga: ele, foi decapitado, tornando-se "o fantasma do monge sem cabeça; ela foi emparedada viva.


  • 13 Fantasmas do Edíficio Joelma ( Brasil): 
O Edifício Joelma, um dos mais imponentes prédios do centro de São Paulo, ardeu em chamas por mais de quatro horas no dia primeiro de fevereiro de 1974. O resultado desta tragédia foram 345 feridos e 189 mortos. Até hoje especialistas garantem que o lugar é cercado por uma estranha energia espiritual.

Então, atreveste a entrar?

Até à próxima,






You Might Also Like

1 Comments

  1. Vamos juntos, mas temos que entrar á noite para os fantasmas não nos verem ahahahha... Bom post amor.. CONTINUA

    ResponderEliminar