Para, Mente!

Mente, para essa loucura dentro de mim, Para com toda esta insanidade e dor Que existe em mim... Dor que ataca todos os dias e persiste ...

Mente, para essa loucura dentro de mim,
Para com toda esta insanidade e dor
Que existe em mim...
Dor que ataca todos os dias e persiste nestas noites sem fim.

Pensamentos infinitos da destruição do meu ser,
Que levam à aqueles caminhos obscuros e tumultuosos
Arrastando me lentamente para um poço de dúvidas e inseguranças existenciais.

Gritos que rasgam a alma,
Lágrimas que escrevem a face
E dor que é sentida em cada osso meu,
Levam ao terminal da linha...
Aquela linha chamada de Vida.

Para, mente!
Acaba com os vícios e encerra a estrada da auto destruição,
Tu a morte não queres,
Sã queres ser,
Exorcista todos estes demónios,
E abraça a tua extraordinária essência!

Para, Mente!
Acorda e Vive,
Escreve a face com sorrisos
E grita de euforia
E sente o prazer da Vida!



Poem by







You Might Also Like

0 Comments