Cansada

Estou cansada. Cansada de me levantar Simplesmente Erguer Custa, é difíl Aguenta por mais uns dias Não faz mal Porque tudo é igual. ...

Estou cansada.
Cansada de me levantar
Simplesmente Erguer
Custa, é difíl
Aguenta por mais uns dias
Não faz mal
Porque tudo é igual.


"Calma, respira"
Não consigo
O ar é quente e latejante
No meu peito
Pesado e lento.

E a cabeça  doí
Doí, é uma dor ardente e forte
Que consume os meus pensamentos
Não consigo Pensar
Tarde demais
Impulso é forte e a vontade também...

Devias entender e perceber
Apenas pelos meus sinais
O meu ardor quente e pesado
Que me domina como um demónio
Esse é o meu melhor amigo
Não há ninguém como ele
Porque ninguém é como ele

Deixa-me ir
Estou cansada
Exausta,
Farta!
Morta por dentro
Pois a alma outrora viva, é agora apenas cinzas que restam
Dentro de mim, porque a chama morreu
E ninguém reparou...



By




You Might Also Like

2 Comments

  1. Gosto, está tão lindo. Mas é um bocadinho preocupante... Se precisares de falar apita ;) Beijinho.

    ResponderEliminar