5 Casos Paranormais

Hey, pessoal! Hoje estou inspirada para o Oculto...enfim...pensamentos e determinados sentimentos que me voltam para o obscuro... Como...

Hey, pessoal! Hoje estou inspirada para o Oculto...enfim...pensamentos e determinados sentimentos que me voltam para o obscuro...

Como veem pelo título... os 5 casos paranormais que te vão questionar.


Por mais cético que sejas, é bem possível que, e de certo que já , tenhas sentido medo de alguns fenómenos ou criaturas sobrenaturais. Nesse sentido, uma palavra capaz de nos deixar de cabelos arrepiados é “paranormal”. Eis a seguir algumas histórias bizarras envolvendo esses tipos de fenómeno:
  1. O fantasma das viúvas:  Alguns homens da Tailândia são vítimas de um fenómeno conhecido como Síndrome dos Pesadelos de Morte. Todos eles morreram enquanto dormiam, e parece que quem os matou foram espíritos de viúvas, especialmente daquelas que tiveram uma morte violenta. O objetivo desses espíritos femininos é matar homens e tornar as almas dos mortos, seus novos maridos.
    Nos anos de 1990, a Tailândia viveu com medo das tais viúvas da morte e, já que esses espíritos malignos atacavam apenas homens, muitos começaram a dormir maquiados e com as unhas pintadas, na tentativa de enganar os fantasmas. (kkkkkkkkkkk)

    Outra estratégia, ainda mais comum do que a anterior, consistia em esculpir um pénis em madeira e deixar o falso membro ao lado da cabeça da possível vítima. Isso também parecia assustar a viúva fantasmagórica. Os homens de Ban Thung Nang Oak eram orgulhosos dos seus pénis de madeira, que chegavam a medir quase um metro.

    Alguns medrosos até mesmo faziam espantalhos com o pénis gigante, com alguns escritos como “caçador de viúvas fantasmas”. Em um vilarejo alguns rumores diziam que as viúvas já tinham almas masculinas o suficiente e que iriam começar a matar mulheres (típico dos homens xD) 

    A verdade sobre as mortes: autópsias realizadas nos homens que morriam dormindo revelaram que eles apresentavam sinais de desnutrição, afinal muitos deles comiam apenas arroz doce, o que causava uma grande produção de insulina e também acarretava na falta de muitos outros nutrientes.


  
          2. O monge de Pontefract: Em1970 um dos maiores casos de assombração de toda a Europa aconteceu em Pontefract, na Inglaterra. O fantasma em questão ficou conhecido como O Poltergeist de Pontefract ou, para os íntimos, Monge de Pontefract. O fantasma era, teoricamente, a alma de um sacerdote morto no século XVI. Um dos relatos a respeito do fantasma vem da família Pritchard, formada por Joe e Jean e os seus filhos Philip e Diane. Os quatro afirmavam que eram atormentados por um fantasma que eles começaram a chamar de Fred. De acordo com os relatos da família, Fred costumava jogar objetos, esfriar ambientes e deixar poças no chão. Além de tudo, Fred também roubava sanduíches de presunto e deixava as maçanetas das portas da casa com gordura.Fred ainda tinha outro costume feio: ele transportava ovos entre os cómodos e, claro, atirava-os só para fazer sujeira. Até aí parece que Fred era um "Gasparzinho" um pouco mais rebelde, mas, na verdade, ele era muito mais do que isso...Um dos acidentes mais sombrios envolvendo a presença de Fred foi quando o espírito simplesmente agarrou Diane, quando ela tinha 12 anos, e a arrastou para o andar de cima pelo pescoço. O pescoço da rapariga chegou a ficar marcado. Como se isso não bastasse, Fred tentou estrangular a menina com fios eléctricos. A casa foi vistoriada por policiais, psíquicos e até pelo prefeito da cidade. O local foi considerado paranormal por alguns pesquisadores. Carol Fieldhouse acredita que a história é verdadeira, afinal ela mora na casa ao lado e afirma ver o fantasma rondando a região de tempos em tempos. Ela explica que não só viu Fred como conversou com ele que, de acordo com ela, tem mais ou menos 1,65 m de altura. 
Carol afirmou que o fantasma quer a casa vazia, do jeito que está agora. De acordo com ela, o espírito disse que se alguém se mudar para lá, essa pessoa vai acabar por ir embora em 12 meses.



3.O cemitério do mal_:  Se estiveres em Edimburgo, na Escócia, e quiseres passar um pouco de medo, talvez devas então ir ao o cemitério Greyfriars, que é famoso pelos fantasmas mal-educados que frequentam o local.
No cemitério está a tumba de George Mackenzie, um advogado do século XVII, responsável pela morte de pelo menos 18 mil pessoas, pelo que tem o apelido de “Mackenzie Sanguinário”.Em 1999 um mendigo quebrou o túmulo de Mackenzie na tentativa de encontrar um lugar para se esconder do frio. Depois, ele caiu dentro do caixão... o caixão desmoronou e ele, assustado, começou a correr, todo coberto de terra. Quem viu a cena foi um cuidador de cães, que achou que tinha visto um fantasma e entrou em desespero. O que ele não sabia era que o homem não era um fantasma e que a verdadeira assombração logo chegaria.Várias pessoas começaram a registar a ocorrência de eventos estranhos nos arredores do túmulo. A prefeitura até mesmo fechou o cemitério para o público até que o guia local de turismo, Jan-Andrew Henderson, marcou um tour-fantasma oficial. Desde então, 350 pessoas afirmam ter sido atacadas por um fantasma nos arredores do túmulo de Mackenzie.
Há muitas histórias de pessoas que tiveram ossos quebrados durante a visita e 170 turistas já desmaiaram durante o tour. Há outra cova que também pode ser o motivo das forças malignas no cemitério Greyfriars. Ali há também a sepultura de um homem chamado Thomas Riddell, nome parecido com o original de Lord Voldemort, que é Thomas Riddle. O facto atrai fãs de Harry Potter frequentemente. Será que o feiticeiro das trevas existiu na vida real?
Aconselho a minha melhor amiga a ir lá então, ela ama o Harry Potter ( muahhhh)



     4. O fantasma de South Shields: No caso nº 2 falei sobre o que aconteceu em Pontefract, na Inglaterra, certo? Pois pertinho dali, em South Shields, outra história macabra marcou a cidade. Tudo começou em 2005, quando um jovem casal e seu filho de três anos de idade foram assombrados por um espírito maligno. O nome verdadeiro do casal não foi revelado, mas eles são conhecidos como Marc e Marianne.
Em uma noite, Marianne sentiu um cão de brinquedo do seu filho atingindo a sua nuca. Ela acendeu a luz e viu outro brinquedo do filho voando em direção a ela. O casal se escondeu em baixo de um cobertor, mas sentiu que algo estava tentando puxar a coberta. De repente, Marc começou a gritar de dor e 13 arranhões apareceram em suas costas – na manhã seguinte, eles tinham desaperecido. 
O fantasma demonstrou grande interesse em atacar os moradores da casa com os brinquedos do filho do casal. Itens como um cavalo de madeira e um coelho de peluche foram alvos do espírito transtornado, que chegou a cortar as patinhas do coelho.

Além disso, o fantasma deixou mensagens no quadro de escrever do garoto, com ameaças como “estás morto”. A família pediu ajuda aos pesquisadores paranormais Mike Hallowell e Darren Ritson. Os dois afirmaram que o fantasma era real e, inclusive, escreveram um livro sobre o assunto.






        5. O assassino de cães:  Uma família da cidade inglesa de Coventry virou assunto de um jornal quando postou o vídeo que vais ver abaixo.
 As imagens mostram a porta de um armário abrindo sozinha e uma cadeira sendo movida, também aparentemente sozinha, em um quarto. Lógico: o chão não aparece no vídeo. Idem para o interior do armário, então fica a dúvida a respeito da veracidade do material.
Lisa Manning, moradora da residência, afirmou que o fantasma existe de verdade, e que o espírito foi o responsável pela morte do cão da família, que foi misteriosamente empurrado escada abaixo. Para provar que estava certa, Lisa solicitou a ajuda de Derek Acorah, um especialista em fenómenos paranormais.
O especialista afirmou que um espírito furioso chamado Jim estava por trás das coisas que aconteciam na casa. Acorah fez um ritual e mandou o espírito embora, o que Lisa afirma ter acontecido de verdade e rapidamente. Será? ( Só para ter fama enfim, assassinou o próprio cão e depois ainda pagou a esse tal "especialista" para participar...mas isso é a minha opinião)
O vídeo:


Sweet Dreams!

XO; Andie!






You Might Also Like

0 Comments