Traveling to ZOO

Hey! No dia 29 de junho (quarta-feira) fui ao Jardim Zoológico de Lisboa. O dia nasceu e lá fomos nós com as nossas mochilas às cost...

Hey!

No dia 29 de junho (quarta-feira) fui ao Jardim Zoológico de Lisboa.

O dia nasceu e lá fomos nós com as nossas mochilas às costas, para dentro do carro and go!
Chegámos ao zoo e sentimos logo a natureza na nossa pele bem como o ambiente selvagem.
Abri mos o mapa e fomos à descoberta dos animais das mais variadas espécies. 

Foi fantástico, muito wild, cheio de aventura e descoberta. Aquela atmosfera trouxe-me tanta felicidade e paz interior que só estava mesmo a viver o momento, a desfrutar daquela magia. A magia, o poder da Natureza, como consegue ser tão perfeita e os animais serem tão únicos e lindos.
Podia viver num Zoo é simplesmente adorável como os leões marinhos, que apesar do seu peso, nadavam com uma liberdade tão inspiradora porque via-se que eles se sentiam bem. Também a dedicação dos tratadores e de todo o staff do Zoo era espectacular, conseguias ver que eles gostam mesmo do que fazem e entregam-se profundamente àquele trabalho.
Vou postar então algumas fotos de como foi o  meu dia:

Cheguei e encontrei logo um amiguinho :)


Bongo de África


Os senhores Gansos


Na Quintinha com alguns animais domésticos




A preparação para o espetáculo dos golfinhos

Espera, zebra com Camelos?

Me :)

Iguana de Cuba, tão linda

Dragão de Komodo
Um dos meus priminhos kkkk




Elefantes Africanos

Um gatinho muito fofinho, espera?! É uma leoa xD







A querida Jibóia










Só quero terminar e dizer que foi um dia fantástico, cheio de aventura e muita emoção!
Recomendo a todos vós a visitar o Jardim Zoológico de Lisboa!

Preservem a Natureza e os Animais, sejam amigos do ambiente! Não destruam as nossas riquezas mais puras: os animais.


XO, Andie!

You Might Also Like

0 Comments