About 2016, 365 days have past...

Sobre 2016. Mais um ano. Mais quatro estações passadas, solstícios e equinócios.  Mais de 360 dias passados, mais precisamente 365 dias....

Sobre 2016. Mais um ano. Mais quatro estações passadas, solstícios e equinócios. 
Mais de 360 dias passados, mais precisamente 365 dias. 8,760 horas foram passadas e momentos? Mais do que possamos contar ou dar um valor exato. Porque a os momentos não são matemática, é mais complexo. É a Vida.

Este ano começou com uma das metas que queria muito: ser feliz comigo mesma e conseguir combater os meus demónios interiores todos. E na verdade, essa meta não foi como as outras...Este ano foi o início da minha reabilitação, digamos assim. 
Mas tal como todas as reabilitações a minha também teve recaídas...e muitas, infelizmente...pois os demónios não se combatem em 365 dias. Não é como se fosses um carro e fosses para a oficina e tudo fica bom. Ui! Era bom, se o ser humano fosse simples como a mecânica.

No entanto, apesar de todas as dificuldades aprendi algo muito importante: Nunca fingir algo que não sou, ser eu mesma sem medos e aceitar essa diferença e individualidade. Nunca gostei de me aceitar como sou, e ainda não aceito, mas estou a aprender a abraçar a minha "pessoa".
Aprendi também que sou capaz de fazer coisas que nunca pensaria conseguir fazer, como desenhar, escrever ou criar a minha própria música, ou seja, a minha criatividade. Isso é o que eu gosto em mim. Sou uma pessoa criativa, pena só estar a chegar à conclusão disso agora...( e por momentos ainda me questiono).

Este ano também foi de projetos, criei este blogue e o meu canal no youtube e tem sido gratificante. Não só porque estes projetos são como refugios pessoais, mas também pelo vosso feedback que tem sido fantástico, nos vários pontos do Mundo. Quero agradecer especialmente ao Brasil, Estados Unidos, Rússia, Suíça, França e claro ao meu país, Portugal. 
Obrigada, caros leitores, o vosso carinho e por me terem acompanhado desde que este foi criado, há cerca de seis meses à trás e já somos muitos! 

Durante todos estes dias, o meu irmão evoluiu ainda mais. Cada vez está mais apto, independente e comunicativo o que é ótimo e isso faz me tão feliz, pois ele está a combater o problema dele e ele vai conseguir.

Este ano a nível escolar foi muito bom para mim, mas por outro lado foi muito mau, vou só dizer que as pessoas cada vez estão mais estúpidas, ridículas e sem empatia o que torna o nosso Mundo insensível, nojento e cruel...

Resumindo, este ano, estes 365 dias, houve muitos baixos...No entanto, foi a partir desses momentos que me tornei mais forte e mais fiel a mim mesma. 

Espero que o próximo ano seja melhor e consiga fazer tudo aquilo que eu quero realizar a nível pessoal, profissional e social. 

Caros leitores, dito isto, quero vos desejar a todos um Feliz Ano Novo, entrem com o pé direito, bebam com moderação, esqueçam o velho ano pois é passado e apenas guardem as memórias boas que são as que mais interessam. O resto não vale a pena estar em mente.
E o mais importante que passem junto daqueles que mais amam.

Que em 2017 e nos seus 365 dias e 8,760 horas consigam realizar todos os vossos sonhos, porque os sonhos são objetivos que postos em prática com muito esforço e dedicação conseguem ser realizados!

XOXO
Andie!




You Might Also Like

2 Comments

  1. Que 2017 seja ainda melhor que 2016!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta! É o último dia.
    Feliz ano novo!!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!

      Bom ano também para ti e obrigada por teres acompanhado o blog!
      XO,
      ANDIE

      Eliminar